domingo, 28 de abril de 2013

O que são Biofatores.


(Informaçoes originais recuperadas)


Biofatores ou indutores frequenciais de Órgãos induzem os mesmos a resgatarem sua memória estrutural original!


 Oque diferença UM órgão ou tecido é a cadeia de aminoácidos cabelo Qual São formados. Oque os indutores realizam é ​​lembrar ao órgão ou tecido esta COMPOSIÇÃO na sua forma original, que por Razões ambientais, nutricionais ou emocionais forame esquecidas e perdidas.


A física quântica datada do início do século XX, ja mensurava a frequencia de minerais e metais como por exemplo: Cálcio = 422,7hz / Potássio = 766,5hz / Magnésio = 285,5hz etc.

A Evolução nas pesquisas nos permite Hoje mensurar a Frequência de elementos complexos como células, tecidos, orgãos, hormônios, plantas, etc

São Essa frequencia que carregam em si as informaçoes à serem transmitidas a outras células e órgãos ou tecidos!

Quand as gotas da solução em que foi impregnada a Frequência entram em contato com a boca, ocorre o que chamamos de efeito magneto / Elétrico, ou sejas, cada célula possuia em sua membrana UM receptor que vibra como umha antena (Bruce Lipton) captando a Informação.

A depender da Frequência impregnada na solução, as células que possuem Informação frequencial idênticas, será aquele a receber a informaççao do produto, agindo assim de modo específico no órgão ou tecido debilitado.

Por Issos devemos ter em mente que Quand administramos elementos frequenciais a Ação Não se dá por bioquímica, e sim por biofísica via campo informacional!

Estes estudos realçam a capacidade informativa das células, ou sejas, nelas nao ha elementos bioquímicos suficientes para toda transformaçao, tem sim elementos biofísicos, informaçoes vitais de onde, Quand e como procurar itens bioquímicos para a transformaçao e sobrevivência da espécie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário