quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Numerologia Pitagórica Nível Básico e Avançado.

A Numerologia Pitagórica oferece informaçoes Muito importantes, sobre sua trajetória de vida.

Descobrir mais sobre sua essência, como expresso, elementos que o ajudarão a se conheçe mais e encontrar seu equilíbrio para umha melhor Qualidade de vida.

Através de seu nome completo e data de nascimento vozes estudará profundamente o seu ser e com certeza lhe servirá de orientação para as suas Escolha.

Cronograma do Curso:

-Os Números e seus significados
-Desejo De alma, ou sejas, é o mesmo que Dizer:
Eu SOU ......
-Conhecer Intimamente o que quer, seus sonhos mais íntimos, podendo assim interpretar vários conflitos geradas a cada dia.
-Quem Demonstra Ser ... .Será que combina com os sonhos mais íntimos?
O que DEVE aprender para se realizar.
-Qual Seu maior desafio para conquistar o que realmente Desejo.
-Aprenda As vibrações das realizações, em cada fase da vida NOSSA temos vibrações que nos auxiliam a conquistar com mais facilidade nossos desejos.
-Pedágio Cósmico, Povo Especial, tendências, e outras técnicas.

O dia é aberto chamando os que Ele Ele tem sonhos, para lutar por eles, para colocar mais UM tijolinho, em seu castelo que parece tao feliz.

Aprenda então, que o dia se faz de oportunidades, que DEVE viver para os sonhos, mas a vida Não tolera os que vivem "dos sonhos", dos quais apenas esperam por algo ou alguém, a vida é toda Ação e Reação, a vida pede energia, disposição, determinação, é assim que se criam e se formam vencedores.

Duração do Curso: 03 meses.
Carga horária: 36 horas / aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário